quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Um espetáculo!

Através do Pirata (aquelas assim da ponta da orelha), conheci o http://www.naofosseisso.blogspot.com/ , um dos blogues da Clarice, e dando umas voltas por lá, descobri um trem muito, mas muito, olha que é muitíssimo, dos trem bão, um trabalho, aqui em Belo Horizonte, Minas Gerais, que contou com as capacidades da Clarice, e como escreve ela mesma(clique no título que você cai lá),


(quase) tudo que vocês sempre quiseram saber sobre a coleta seletiva em belo horizonte, mas nunca eu conseguia tempo pra finalmente terminar o site, que modéstia às favas está muito lindo, organizado e bem escrito:

http://www.pbh.gov.br/bhrecicla/

Um sucesso! Bravo! Palmas! Flores para ela!
Isto é assunto para o resto da vida: quem ama, cuida.
Vamo arregaçá as mangas e amar mais.
Tamos nessa!!!!!


Solta o som!!!

PUNK DA PERIFERIA
Gilberto Gil -1983

Transo lixo, curto porcaria
Tenho dó
Da esperança vã da minha tia
Da vovó
Esgotados os poderes da ciência
Esgotada toda a nossa paciência
Eis que esta cidade é um esgoto só

*****************************

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vais, me permita ficar só no som hoje. Esse disco, que acho sensacional, é ainda mais bacana graças a esse reggae sensacional que é a canção-título (Extra". E que letra é aquela?!?

"Eu, tu, e todos no mundo/ Tememos por nosso futuro/ ET e todos os santos/ Valei-nos/ Livrai-nos/desse tempo escuro"

É de arrasar!
Um abraço.

P.S. O comentário anterior apagado foi meu. É que o texto estava horrível (rs)

o refúgio disse...

Beleza, reciclar é a saída pra um mundo melhor e auto sustentável.
E Gil é sempre uma maravilha!

Beijo, colega...rs.

Jens disse...

Oi Vais.
Fui lá visitar a Clarice. Gostei, ela é das nossas. Achei particularmente interessante o post sobre o Dia Mundial do Orgasmo, hehehe...
***
Gil? É o cara!
***
Sexta tem aniversário lá no meu terreiro. Aparece.
***
Um beijo.

dade amorim disse...

Reciclagem ainda não chegou aqui no Rio, por incrível que pareça.
Gil é ótimo, sou fã de carteirinha dele.
Obrigada pelo carinho, viu?
Beijos pra você.

AB disse...

Aqui perto de SP, em meio a caos e coisas tais, ao menos tomamos certa consciência de que reciclar é o caminho, VAIS!
Ao menos.

A tormenta que se tornou

A vontade é ir preenchendo as tantas linhas vazias com toda manifestação das emoções que se dão, afloram e transpiram, ocupando de rab...