terça-feira, 29 de novembro de 2011

UM SOM!!!!

Bill Withers - Ain't No Sunshine


A tradução não é minha.

O Sol Não Brilha

O sol não brilha quando ela vai embora
Não faz calor quando ela está longe
O sol não brilha quando ela vai embora
E ela está sempre tão distante
Quase sempre, ela está partindo

Me pergunto para onde ela foi dessa vez
Me pergunto se ela se foi para sempre
O sol não brilha quando ela vai embora
E essa casa não é um lar
Quase sempre, ela está partindo

E eu sei, eu sei, eu sei...
E eu sei, eu sei, eu sei...
E eu sei, eu sei, eu sei...
E eu sei, eu sei, eu sei...
E eu sei, eu sei, eu sei...

Eu devia deixar essa garota em paz
mas o sol não brilha quando ela vai embora
O sol não brilha quando ela vai embora
Só há escuridão todos os dias,
O sol não brilha quando ela vai embora
E essa casa não é um lar
Quase sempre, ela está partindo
Quase sempre, ela está partindo
Quase sempre, ela está partindo
Quase sempre, ela está partindo
Quase sempre, ela está partindo

Nenhum comentário:

A tormenta que se tornou

A vontade é ir preenchendo as tantas linhas vazias com toda manifestação das emoções que se dão, afloram e transpiram, ocupando de rab...